Todos os produtos comercializados e oferecidos na Pippa possuem garantia contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.
A cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca/devolução, devolver e requerer o reembolso da quantia paga. Depois desse período, solicitações de troca ou reembolso não serão aceitas.
Trocas:
A Pippa assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para fazer a troca de um produto Pippa , tenha a certeza de que ele está em sua embalagem original e que não apresente qualquer indício de uso.
Se a peça que você comprou chegou em perfeitas condições e ainda assim você ficou insatisfeito com o tamanho ou modelo, nós trocamos. Ao solicitar a troca de algum produto, você poderá substituir o produto original por outro disponível no nosso site. Neste caso, as despesas de frete para enviar serão por conta da empresa e depois para retornar ao cliente as despesas de frete serão por conta do cliente.
Devoluções:
A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(s) após o recebimento do produto(s) devolvido(s).
O reembolso da compra será realizado em até 10 dias úteis após recebimento do produto na empresa.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido por engano, ou com defeito, o produto será trocado imediatamente, e os custos serão de responsabilidade nossa.
A Devolução não se aplica nos seguintes itens constatados:
•Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
•Indícios de uso inadequado do produto
•Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
•Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
•Desgaste natural em decorrência do uso.
Recuse o recebimento do produto no caso de:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto diferente do solicitado;
Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto.
Em caso de dúvidas referentes a trocas e/ou devoluções entrar em contato pelos telefones
WhatsApp (19) 9 9301 - 9379